Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

La Petit Ladybug

La Petit Ladybug

O inferno são os outros...

 

 

 

Já dizia Jean-Paul Sartre.

Ontem foi um dia de cão…tenho uma colega que tem uma fixação por mim…vá lá não é nada disso!

 

Sabem aquela alma que se vocês dizem sim ela acha que vocês deviam ter dito não, se disserem amarelo deviam ter dito vermelho. Claro que vocês na realidade não fazem nada…. e o chefe até percebeu….e o que fazem está mal feito! No fundo vocês dão o demo em pessoa!!!!!

 

E agora perguntem lá o que lhe fiz…. NADA meus amigos….é certo que por cima de mim ela não passa…e ela sabe…uso a técnica da parede: ela grita, esperneia e diz impropérios e eu fica estática, tipo parede e depois de passar o ataque faço o que acho que devo fazer!

Sim, já me aconteceu estar em reunião, com inúmeras pessoas incluindo o chefe e ela dar-lhe um ataque e desatar a gritar comigo…e eu?! Mantive a calma e a cabeça fria e respondi no meu melhor tom: “ já vemos essa questão a seguir". E o chefe?! NÂO FEZ NADA MEUS AMIGOS!!!!!

 

Isto faz-me pensar que os chefes gostam de ver a plebe engalfinhada…é mais ou menos como no tempo dos romanos, o imperador ia para o circo ver os gladiadores engalfinharem-se!

E reparem que estou sempre a dizer que é o chefe …porque na verdade é o que esta gentinha é…porque ser líder é outra coisa e esta gentinha não chega lá!

 

Apelido este tipo de “gente” de cascacu (cruzamento de uma surucucu com uma cascavel) …não há paciência!

3 comentários

Comentar post