Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

La Petit Ladybug

La Petit Ladybug

Gémeos

O assunto do momento...e não, não vou falar diretamente dele!

 

É intrigante a alma humana....agora deu-lhe para "fabricar" bebés..e claro o giro e in  é nascerem gémeos! 

 

Aqui há tempos vi um programa sobre o tema e achei perturbador!

Um casal inglês de dois homens,  que queriam ter filhos e pela razão óbvia não podiam acabaram por emigrar para os EUA, onde se instalaram e criaram uma "fábrica" de bebés!

A coisa funcionava assim: tinha catálogos com os "pais" e as " mães" onde os potencias pais podiam escolher os pais biológicos para o seu bebé. E como tudo tem um preço, se estivéssemos a falar de uma "mãe" com um curso superior de olhos azuis, loura e bonita seria mais cara que uma baixinha, burra e feia! O mesmo acontece com os "pais".

Os próprios "patrões" tinham recorrido aos serviços da sua empresa e como não se decidiam se queriam ter uma filha loura ou morena, mandaram vir uma de cada! E como queriam ter gémeos, mas não deviam ter pachorra para aturar dois bebés ao mesmo tempo, nasceu um primeiro e o outro nasceu 4 anos depois. Adiante que este casal quis ter filhas para terem companhia para irem às compras!

 

Eu sugeria que se desenvolvessem crianças com stand by...quando a malta está cansada delas, coloca-as em stand by e vai por exemplo ao cinema ou até comer umas sardinhas ao santo António, depois de uma noite bem dormida, ativa a criança e voilá é uma pessoa inteira e feliz, tem uma casa, um cão e uma criança para que o ramalhete esteja completo!

 

O Homem está à procura de lenha para se queimar...quiçá não a vai encontrar!